Playlist

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Capitulo 3- "Cuide bem do que é seu, tem muita gente querendo tirar isso de você"

"Não crie expectativas com ninguém, no final quem irá se machucar é você."

-Anna Paula Varella.


Tive que pisca diversas vezes pra me acostumar com claridade do quarto. Acordei 8h45. Olhei pra julia e ela estava com o braço em cima de mim. Ri da situação, tirei seu braço com cuidado. Levantei devagar pra não acorda ela, pois ela tava em um soninho tão gostoso. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Neymar no whatts mas eu nem me dei o trabalho de olhar peguei a primeira roupa que vi e fui pro banho. Demorei pouco, saí do box e vesti as peças íntimas. Escovei os dentes, passei corretivo e pó pra esconder as olheiras, passei perfume e penteei meu cabelão. Me vesti, calcei um chinelo, peguei o celular e desci.
Alice: Bom dia Joana – lhe dei um beijo no rosto ( Joana e a moça que trabalha na casa dos pais dela)
Joana: Ai Menina que susto, Bom dia – riu. Milagre e esse vc acordada a essa hora
Alice: Tenho umas fotos pra fazer com o caio hoje, mas eu queria ta na minha caminha isso sim – sorri e peguei uma maça.
Joana: Ta explicado então, ta com fome? que que eu prepare alguma coisa pra vc
Alice: Precisa não jo – assentir. Fiquei conversando com ela ate o Caio mandar uma mensagem avisando que já tinha chegado. – Jo tem como vc da uma olha na Julia ela ta dormindo la no meu quarto, o Caio já ta la embaixo me esperando.
Joana: Claro que tem ne minha filha, pode deixar que eu fico de olho nela ate a mari acorda.
Alice: Obrigada meu amor, quando meus pais acorda vc avisa eles que eu já fui fazer as fotos ta bom.- assentiu.  –tchau qualquer coisa me liga, beijos. Chamei o elevado, desci comprimente o porteio e atravessei a rua entrando no carro do Caio.
Caio: Aleluia em.
Alice: Nem vem que eu nem demorei e bom dia pra vc tbm ta senhor educação. – ri e dei um beijo nele.
Caio: Bom dia maloca. – ele arrancou com carro em direção ao estúdio e fomos conversando o caminho todo, pegamos um pouco de transito mais não foi nada estressante. Chegamos uns 10 mim atrasados e já fomos logo nos arrumar, cumprimentei todo mundo e fui fazer minha maquiagem.

(...)

 Depois de quase 3 horas de bota roupa tira roupa, terminamos tudo, agradeci o pessoal pela paciência e pedi pro joao (fotografo )me mandar umas fotos que por sinal ficaram perfeitas, salvei o numero dele e pegamos as roupas que ganhamos, nem preciso dizer que fiquei feliz ne kkk. Aproveitei pra posta uma das fotos.

 @alicemacedo : Hoje foi dia de fotografar com meu muso @caiocastro. Logo logo vocês vao poder conferir a campanha da  @Sawary  que ta um arrasooo!



@Sawary:
Foi um prazer enorme ter vc nessa nossa campanha, obrigada minha linda!
@caiocastro.: A gente arraza maloca <3
@davidbrazil24:  Lindoooos, Ai Bixa, Como eu queria ser vc nessa hora.
@alfinetei: Uau! Arrazaram, Neymar que se cuide, pq essa mulher e linda de maixx

@GabiCosta: Tudo fotoshop kkkkk Lindoooo!
@njrlove: Neymar parece que nao gostou nao em
@rafaella: lindooos

Alice: Bora comer alguma coisa pq eu to pra cair dura de tanta fome .
Caio: Tu não engorda de ruim mesmos em, pq tu come igual uma cavala – riu e eu olhei seria pra ele
Alice: So por causa dessa ofensa a minha pessoa vc vai pagar a conta pra larga de se etário. -assentir  e Fomos almoçar em um restaurante ali perto do estúdio mesmos, comemos, ele pagou a conta e depois fomos embora.
Caio: Bora curti uma baladinha hoje maloca. – disse parando no sinal.
Alice: Balada em plena a segunda feira caio –olhei pra ele.
Caio: E agora tem dia certo pra sair maloca, todo dia e dia – riu  e voltou a dirigir. – Aproveita e Chama a Mari e Gabi pra ir tbm já que amanha vcs vão pro Guarujá.
Alice : E pode ser, to precisando mesmo me divertir um pouco, pq quase não saio la em Barcelona . –assentir
Caio: então ta marcado – disse parando em frente ao meu prédio. – Voce quer que eu passe aqui pra pegar vcs ou vc vai so mais as meninas mesmo?
Alice: pode deixar que eu vou com as meninas, isso e se elas toparem ir ne – ri.
Caio: ate parece que aquelas ali dispensam alguma coisa baixinha.
Alice: verdade kkk então deixa eu subir – disse saindo do carro. Quando vc tiver saindo de casa me avisa pra eu poder sair tbm.
Caio: Pode deixar, ate mais tarde – deu um beijo na minha bochecha e foi embora. Entrei em casa e vi a Mari deitada no sofá assistindo filme com a julia.  – Oi minhas meninas – joguei minha bolsa e as sacolas na poltrona e sentei no chão com a jujuba.
Mari: e ai loira, como foi as fotos
Alice: Foi bem, ficaram maravilhosas  – ri
Mari: tenho que concorda com vc, vc e o caio tem uma sintonia que so vendo. –riu. Ahh o seu amor ligou aqui te procurando ele disse que vc não atende as ligações dele.
Alice: Ai ai, depois eu ligo pra ele. Bora pra praia com a Gabi?
Mari: Nossa já ia te fazer essa mesma pergunta.  Vou subir pra me arrumar. –Julia bora colocar um biquíni pra ir pra praia com a dinda e a tia Gabi.
Julia : ebaaa, vamos mamãe,- disse subindo com a Mari. Aproveitei e chamei a gabi no whatts e subi.
Mozona:
Gabizitaaa? Nossa praia ainda ta de pe?
Claro que ta loira, Já to saindo aqui de casa, vou te esperar la no quiosque do seu ze
Otimo, to saindo de casa tbm bjs.

Coloquei um biquíni e arrumei uma bolsa com algumas coisas e desci encontrando a Mari já arrumada. – vamos cambada.
Mari: Não sei que cambada ali,  tem eu e a Julia aqui – rimos – vai la avisar a tia joana que vamos sair
Alice: Tiaaaaaa – gritei
Mari: se fosse pra grita eu mesma tinha feito isso sua lerda.
Alice; então pq não fez- ri e a tia jo apareceu la na sala.
Joana: que foi minha filha
Alice: nada não, e so pra avisar que a gente ta indo la pra praia mesmo.
Joana: e precisa gritar assim Alice. – disse brava.
Alice: desculpa tia – dei um beijo nela. Qualquer coisa a senhora liga pra gente viu. – ela assentiu e eu fui saindo rumo ao elevador. Fomos de pe mesmo ate pq era so atravessar a rua  – a Gabi disse pra espera ela na no seu ze.
Mari : então bora pq esse sou ta me matando. Ficamos la um tempo esperando a Gabi ate que esculto o grito estrerico dela.
Gabi: AAAAAAAH QUE SAUDADE – gritou me abraçando
Alice: nem me fale – disse desfazendo o abraço
Gabi : senti tanto a sua falta loirão . . Oi Maricota, oi jububa
 Julia: oii tia Bibi – falou abraçando ela
Mari: Fala maluca.
Alice: tbm senti falta das suas loucuras minha morena– falei sentando na canga novamente. Ta fazendo que da vida Bibi?
Gabi: Trabalhando muito
Alice: sempre, ne ? – rimos
Gabi : e vc, como vai a vida la em Barça?
Alice: ta indo. –ri
O dia tava lindo, ficamos o resto dele ai conversando, botando as fofocas em dia e falando como as nossas vidas mudou, falando do rumo que cada uma seguiu. Tiramos varias fotos e postei uma.
 
@alicemacedo : Sempre vou amar vcs, e nada e nem ninguém vai consegui nos separa @mariMacedo e @GabiCosta e #Jujuba tbm que não apareceu na foto



@GabiCosta:
Amo vcs <3
@mariMacedo: minhas <3
@candantas: Vao ser lindas assim aqui em casa gatas. #saudades@gilCebola: Apresenta as amigas Ali :) @maridodaAli: Gostosas @alfinetei: Nao sei disser qual e a mais linda@bielmaciel: Ai se eu te pego Alicinha@ princenjr: Maravilhosas 

Alice: tinha ate esquecido de avisar, bora pra balada com o caio hoje meninas?
Gabi: eu topo
Mari: eu tbm topo, se a mae poder ficar com a julia
Alice: Ate parece, a mae sempre fica com ela.
 Ficamos mais um pouco la e fomos embora. – Se arruma la em casa Gabi eu te empresto uma roupa
Gabi: precisa nem pedir filhota eu já ia mesmo. – riu
Mari: ela nem e folgada ne brasiiillll. – rimos. Chegamos em casa era 18:30  e meus pais estavam la na sala conversando. – Chegamos família.
Mae: Pensei que não ia vim mas pra casa. Oii Bibi (todo mundo chama ela de Bibi por causa da Julia que quando era mais nova não sabia falar Gabi e so chamava ela de Bibi ai o apelido pegou)
Gabi: oii tia gotona. –deu um beija na minha mae. – Oiii tiu Ri
Pai: Oii gordinha. Falou provocando ela e ela olhou seria pra ele.
Gabi: Gorda e seu nariz tiu rum- rimos
Mari: mae tem como vc ficar com a Julia hoje pra mim?
Mae: Claro que posso ne filha
Pai: já vão pra farra ne
Alice: claro papi, temos mais e que curtia a vida
Pai: so não se esqueça que vc vai casar viu dona Alice - murmurou ele
Alice: eu sei pai eu sei. Murmurei. -Bom a conversa da boa mas a gente tem que ir se arrumar meninas. –assentiram e subimos. – você vai banhar primeiro  ou eu vou
Gabi: pode ir primeiro pq eu inda vou escolher uma roupar. –assentir e fui pro banheiro, me enrolei na toalha e sai. – pensei que tinha descido pelo ralo ou algo do tipo fia, demorou mais do que de costume. – falou entrando no banheiro e eu fui arrumar meu cabelo e fazer a minha maquiagem e me vestir, esperei a Gabi terminar e descemos. A mari já estava la,o Caio mandou mensagem avisando que já tinha saído de casa, nos despedimos dos meus pais e depois de ouvir todas as recomendações saímos e partimos pro baile da favorita. Chegamos la e o caio tava la nos esperando pra entrar.
Caio: Demoraram em dondocas.  Falou e cumprimentou as meninas. Entramos e aquilo tava lotado.
Mari: quem vai tocar aqui hoje caiozinho?
Caio: Vai ser a gostosa da Anitta.
Alice: ai eu dou valor. –rimos. Subimos pro camarote aonde tava o resto do pessoal. ( Felipe tito, Giovana, jade seba, Bruno gissone, Bruna marquezine , e o Rodrigo Simas). – Fala cambada. –falei cumprimentando cada um.
Jade : tu não perde essa mania de falar cambada em loira.
Tito: essa dai sai da roça, mas a roça não sai dela, - falou me abraçando. O show começou e eu fui no  bar com a mari, peguei uma tequila. Subi pro camarote e fiquei curtindo. Fiquei la conversando com o Bruno enquanto o resto do pessoal foram a caçar.
Bruno: E ai como anda a vida baixinha.
Alice : ta indo como Deus manda Bruninho. E a sua?
Bruno: a minha vida so se resume em trabalho loira.(  aqui na historia o Bruno Gissoni vai ser ex- namorado dela ok? Ok!) – sinto sua falta loira. Disse se aproximando de mim.
Alice: tbm sinto sua falta e todos daqui do Brasil. –me fiz de desentendida  e ele balançou a cabeça negativamente e riu. Demorou pouco o pessoal subiu e curtimos, tiramos fotos e acabei postando uma com as meninas.

 @Alicemacedo:
Sera que aqui ta bom? Kkkkk




Nem olhei os comentarios.Rolei o freed e vi que o Bruno tinha postado um foto nossa curti e comentei.
@
brunogissoni: #benzinho.@Alicemacedo:

 imaginem ai ok?@Alicemacedo: <3 <3

(...)
O show acabou 00h15 e entrou um DJ lá. Extravassei! Bebi mais do que devia, passei dos limites mesmo e já não tava mais respondendo por mim. 03h20 decidimos ir embora. Ou melhor, os meninos, porque por mim ficaria ali. Fomos pro estacionamento, nos despedimos de todos e fomos 
embora. Entramos em casa sem fazer barulho e cada uma foi pro seu quarto. Me joguei na cama peguei meu celular e vi que tinha umas 40 mensagens do neymar e resolvi responder.

Neymar POV on:

Hoje faz 3 dias que eu to tentando falar com Alice, so que ela não me atende de jeito nenhum.
Acordei, e olhei na tela do celular e já se passava das nove. Levantei e fui pro banheiro, tomei uma ducha, vesti minha cueca, uma bermuda, coloquei minha camisa no ombro, peguei meu celular e desci, encontrando a minha ame  na cozinha, preparando o café - Bom dia mamae - dei um beijo na bochecha dela.
Nadine: Bom dia filho - sorri – Quer um pedaço de bolo?
Junior:  E bolo de que? 
Nadine: Bolo de chocolate  sorriu.
Junior: Opaa e claro que eu quero maezona sorri  
meu pai, Gil, e o Jota desceram, e acabamos tomando café tudo junto. Terminamos, e eu fui pra sala jogar um play com os moleques, tava precisando me destrair um pouco.
Jota: Preparados pra perder ? - Se gabou
Gil: Coitado- riu. Jota colocou o jogo ali.
 Enquanto o jota jogava contra o gil eu Fiquei ali rolando o feed e vi a foto que a Alice tinha postato uma foto, como assim resolve fazer ensaio fotográfico e nem me avisa? Curti a foto, pra ela ver que eu vi essa merda, caraca velho esse short ta mostrando a bunda dela toda.
Gil: cara amarrada essa meu parça?
Junior: tem nenhuma cara amarrada aqui
Gil: Aham sei
Jota: Deve ser por causa da foto da ali com o Galã Global amigo dela, ela ta mt gostosa na foto mo pernão , com todo respeito njr
Junior: Ha ha ha - ri irônico -  perdeu a noção do perigo né?! Deu de ficar olhando as pernas dela agora foi- riram. Subi irritado pro meu quarto e liguei pra Alice so que aquela merda não me atendia, então liguei na casa dos pais delas

Ligaçao on
 Junior: Alo? Quem fala?
Xxx: Alo! Mariana que e?
Junior: sou eu o neymar a Alice esta ai?
Mari: A sim junior, sou eu mari, olha ela saiu pra fazer umas fotos, quer deixar algum recado?
Junior: quero sim Mari, avisa pra ela assim que chegar ela me da um toque aqui pode ser?
Mari: pode deixar que eu aviso
Junior: Obrigada tchau. – desliguei irritado.
Ligaçao off

Passei a tarde toda esperando a ligação daquela maluca e nada dela m liga. A noite os moleques me chamou pra ir em uma festa so que eu recusei o convite não to com cabeça pra farra não. Tava la de boa deitado na minha cama e quando entro no twitter vejo uns fan clube me marcando em uma matéria da ego resolvi abri pra ver do que se tratava e fiquei puto quando eu vi.

ALICE MACEDO CUTI BALADA ACOMPANHADA DE EX- NAMORADO E AMIGOS

Alice Macedo
viajou para o Rio de Janeiro, para fazer um ensaio com o melhor amigo e ator Caio Castro, como podemos ve na foto abaixo

Alice curtiu o show de Anitta acompanhada de alguns amigos e do seu ex- namorado e também ator bruno gissoni, parece que os dois ainda se dão super bem como podemos ver nas fotos

a modelo foi simpática e posou com um grupo de meninas no banheiro da balada.

Parece que os ex-namorados continuam amigos mesmo depois do término do relacionamento

O que será o o atual namorado / noivo da gata acha disso em? será que a gata foi pra balada so pra da o troco no noivo.
"Cuide bem do que é seu, tem muita gente querendo tirar isso de você" viu Neymar junior.

AAAAAhhh que ódio velho, fechei a matéria e mandei umas mensagens pra ela e quando eu casei de mandar ela me respondeu.

Neymar POV off


Alice POV on

Abri a conversa com ele e tinha varias mensagens.

Njr:

Alice?
Alice porra me atende
Aliceeeeeee?
Vai tomar no cu merda atende esse celular?
Ixiii o que foi menino alguém morreu?
 Vc pode me explicar o que significa isso aqui merda


Posso sim meu amor, isso dai e um foto minha ta cegoo?

 Uma foto sua quase beijando seu ex
Iiii me erra garoto

 Me erra nada vc acha isso bonito, estão falando de vc em todos os sites de fofocas guria

E eu com isso meu filho, e eu la tenho culpa disso?

 Claro que tem, vc e uma mulher quase casada

Agora so pq eu sou QUASE casada eu não posso sair pra curti com meus amigos, e engraçado que vc pode ne lindo

 Eu sou homem porra e diferente

E eu sou mulher merda

 E que fotos são aquelas sua com o caio, da pra ver a sua bunda toda garota, e pq vc não me avisou que ia fazer essas fotos em

Hahaha, me poupe, não sei que bunda mostrando vc ta vendo naquela foto.e eu te avisei sim seu otario, ta com perda de memoria agora? Que saber de uma coisa eu to cansada de ser tratada como otaria, durante esse tempo que a gente ta junto eu tentei fazer vc gosta de mim, mais olha o que vc fez comigo, eu sei que a droga desse casamento que esta presta a acontecer não passa de uma faixada, mais vc deveria pelo menos me respeita, mas não vc faz questão de se esfregar com outra na minha cara, mas fique vc sabendo que eu não sou obrigada a passar por isso, já que vc me trata assim tudo bem, mas fique vc sabendo que eu tbm sei jogar. Queria muito que fosse tudo diferente. Mas nada acontece do jeito que a gente quer ou planeja né!?  Boa noite.

Como eu queria que essa historia fosse diferente. fiz minha oração e capotei.



Hello, meninas! tudo bem com vcs? espero que sim. Genteeeee quero agradecer do fundo do meu coração os comentários do capitulo passado, figuei muitooo feliz quando eu vi, mt,mt,mt obrigada. Cintia meu amor obrigada por sempre comentar e por sempre deixar sua opinião,respondendo seus comentários, eu gosto sim quando me dão ideia viu kkkk pode deixar a sua ai que eu vou amar. Minhas ferias estão acabando :( e pode acontecer deu ficar sumida de vez em quando ok? mas eu prometo que volto sempre que tiver tempo livre, ta bom meninas.
Ps: Eu moro em Brasilia e aqui as aulas vão voltar agora dia 29 kkkk.
Um super beijo da May e fiquem com Deus!

21 comentários:

  1. , Que capítulo foi esse , lindaa ! Amei sem dúvida nenhuma ' *--* Quero ver Nj sofre hein , queria que ela falasse que ia acaba com esse casamento falso , o Junior da a doida é não deixa , implora muito ela , ele diz que vai fazer tudo direito .. Eles voltam pra Barcelona sozinhos , ele tentando reconquista ela e ela esnobando ele , pisando ! Aii ele começa a gosta dela e ela nem ai *--* Bota ele pra sofre kkkkkkkkkkkkkkkk ' amo muito , vo espera o tempo que for pra um capítulo novo , to contigo e não desgrudo mais ' Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, o que eu faço com vc mulheeeer em? Pelo amor de Deus, da vontade de pegar vc e trazer pra minha casa kkkkkkkk. Se preocupa não que o proximo capitulo e o do natal e pode ser que aconteça alguma coisa em, opsss falei de mais kkkkk. Muito Obrigada por nao me abandonar. Beijos minha anja kkk <3

      Excluir
  2. amei o capitulo assim como gostei da história. O NJ tem que correr atras dela agora já disse o que sente que cansou de tentar fazer dá certo. Agora ele tem que ir atras. COntinuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai ser exatamente isso que vai acontecer Vivi (olha a intimidade da garota) kkkk. Bjkas

      Excluir
  3. , Já tinha me esquecido , fiquei muito feliz que você gosto da ideia e amei que você me respondeu e ainda falo de mim ai no final *--* São poucas as que respondem e ainda fala que gosta de ideia !

    ResponderExcluir
  4. , Que isso hein ' rs *-* to podendo , fiquei tão empolgada vendo seu comentário , que esqueci até das coisas que tava fazendo , Maaay do céu , posta logo se não agora vo ai em Brasília te bate kkkkkkkkkkkkk. Brincs , já quero capitulo novo amorZão , nunca vo te abandona , ansiosa te esperando ! Agora fiquei com ciúmes , gostei disso ai não hein , maay e minha' rumm .. Brincadeira vo fala né se não vo ser xingada ! Bjs gata , to te esperando hein :*

    ResponderExcluir
  5. , Postaaaaaaaaaaaaaaa pela amor kkkk ' se eu morre a culpa é sua viu ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkll, já não aguento mais de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova❤️ estou amando continua logooo

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que maravilhoso, tô amando

    ResponderExcluir
  8. , May ? :( cadê você ? Achei que nunca mais ia encontra seu blog , troquei de celular' perdi o seu link .. Mais hoje eu achei " uhuuuuuuuu " sumiu do blog , não faz isso comigo ! Volta, sei que vs deve ter seus motivos pra sumi , mais não abondona a Gente :( olha aconteceu tanta e tanta coisa e mesmo assim eu não queria abondona ele " deixa de ler " kkkk amo muito mesmo ..

    ResponderExcluir
  9. , May ? :( cadê você ? Achei que nunca mais ia encontra seu blog , troquei de celular' perdi o seu link .. Mais hoje eu achei " uhuuuuuuuu " sumiu do blog , não faz isso comigo ! Volta, sei que vs deve ter seus motivos pra sumi , mais não abondona a Gente :( olha aconteceu tanta e tanta coisa e mesmo assim eu não queria abondona ele " deixa de ler " kkkk amo muito mesmo ..

    ResponderExcluir
  10. Cadê você? Tanto tempo sem postar nada continuar por favor

    ResponderExcluir

Digite seu comentário...