Playlist

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Capitulo 1- A festa

"Mas o amor é uma loucura, já viu? Se fosse vendido seria rotulado da seguinte forma: Agite e beba a dosagem certa e necessária, seu uso inadequado pode trazer riscos e retardo mental."
-A escritora de bar



Brasil/ Rio de Janeiro- Alice POV on (9 meses antes)

E lá estava eu assinando uma porcaria de um papel que mudaria a minha vida da água pro vinho, de rosas pra espinhos.
(...)
Atualmente:

Barcelona 10:30 AM 19 de dezembro de 2015

- Alice POV on

Acordei com o Junior se mexendo na cama. (sim, infelizmente a gente dorme juntos, ate pq se eu dormi-se em outro quarto o pessoal iria acha estranho né, já que por enquanto a gente mora na casa dos pais deles, ate  compra a nossa, mais enfim). Levantei, fui pro banheiro tomar um banho, sai fui pro closet, me vesti e quando sai o Neymar estava sentado na cama falando com alguém no telefone.
Junior: Bom dia!
Alice:  Bom dia! - sorri sem mostra os dentes. - O nosso voo ta marcado pra que horas mesmo?
Junior: Se eu não me engano e pras 13:30. Você ja terminou de arrumar suas malas -assentir e ele foi pro banheiro.
Alice: A gente vai passar o ano novo la também ou não. - comecei a arrumar meu cabelo.
Junior: Eu não sei ainda, chegando la a gente resolve com o pessoal o que fazer. - disse saindo do banheiro sem camisa ( cá entre nois eu não posso negar que ele não e de se jogar fora né meninas, mais olha o foca Alice, olha o foco). - bora descer que eu estou morrendo de fome. - assentir, peguei meu celular e descemos encontrando todo mundo na cozinha, (vulgo: Rafaella, tia Nadine, Jota, tio Neymar e a Marcela). - Bom dia! família.
Alice: Bom dia gente.
Tia Nadine: Bom dia meus amores. -disse dando um beijo na gente.
Jota: Bom dia cunhadinha, bom dia NJ!
Rafaella: Bom dia Juninho, Bom dia cunhadinha . -disse olhando pra mim, e mandando beijo
NeyPai: Bom dia Ali, bom dia filhão.
Mah: Bom dia meus lindos. - dei um beijo nela e comecei a comer um bolo de chocolate que tava divino.
Alice: Mah, do céu esse bolo ta maravilhoso. -disse comendo mais um pedaço.
Jota: Essa e a puxa saco oficial da Mah. -riu
Alice: Fica quetinho ai na sua jotinha fica. Disse dando um tapa na cabeça dele.
Tia Nadine: Ali, você vai ficar la no Guarujá com a gente ou vai pra casa dos seus pais. -perguntou e eu olhei pro Junior.
Junior: Ela vai ficar com a gente mãe, ate pq os pais dela vão pra la dia 24.sorri pra ele que beijou minha bochecha ja que eu esta sentada do seu lado.
Tia Nadine: Melhor assim. Riu. - Mais mudando de assunto, quando e que vocês vão começar a organizar o casamento mesmo em?
Alice: Assim que a gente chegar de viajem, vamos começar o planejamento tia. - assenti. e ela balançou a cabeça em sinal de concordância. 

NeyPai: O casório vai ser aqui mesmo ou la no Brasil.
Junior: Vai ser aqui mesmo pai, ate pq vai ser uma cerimonia só pros nossos amigos e familiares mais próximos. -ele me olhou e assentiu. A gente já tinha conversado sobre isso e eu disse pra ele que não queria um casamentão, queria uma coisa mais simples, já que era um casamente "falso" não tem necessidade de ser uma festona não e verdade?.
Ajudei a Tia Na a arrumar a bagunça da cozinha,  fui pra sala assistir desenhos e acabei pegando no sono, acordei com o junior me chamando pois já tava quasse na hora de sair. Subir tomei um banho so pra desperta mesmo, me vesti, peguei minhas malas e desci encontrando so a Rafaella mexendo no celular. Enquanto o resto do pessoal não descia resolvi postar a foto que eu tinha tirado,
@alicemacedo: Ate daqui a pouco Brasil!!


   @myinspiration: Lindaaa

@davidbrazil24: Vem que eu quero te conhecer linda!

@alfinetei: ela samba, olha o tamanho dessa aliança

@GilCebola: vem logo maloca!

@caiocastro: saudades musa!
@jotace520: Feiaaa
@alicemacedo: me ame menos@jotace520, saudades tbm muso @caiocastro, to chegando gilzito @gilCebola
@mariMacedo: vem logo maninha eu e a juju tamos morrendo de saudades!
@GabiCosta: ate que fim lembrou que tem amiga e vai vim me ver sua vaca, #saudades
@rafaella: da pra sair do celular e me da atençao! obrigada !

@neymarjrMeu amooor

@njrlove: lindaaa! morri com o comentário do ney #meucasal


Parei de ver os comentários,peguei minhas coisas e partimos pro aeroporto. Graças a Deus a gente ja tinha feito o check-in, pq chegamos la ja tava anunciando o nosso voo. Depois de 12:00h de voo, aterrissamos em solo brasileiro, como era 3:00h da manha o aeroporto tava praticamente vazio o Junior não sofreu tanto assedio, ele atendeu algumas meninas que tava la fazendo plantao.O Big nos ajudou com as malas, fomos um pouco no aperto mais deu pra ir todo mundo. Descemos pro guaruja, como não tinha transito a gente chegou ate que rápido. Subi com o  junior e as malas pro quarto dele, tomei um banho, procurei um pijama na mala e me deitei.
Junior: Assim se mata papai lice. - me olhou safado. Adoro quando ele me chama de "lice" ele disse que esse e um apelido exclusivamente dele, quando ele quer se fofo ele ate que consegue, eu tbm não posso negar que acabei despertando um sentimento por ele que eu jamais pensaria que existia dentro de mim.
Alice: Pode aqueta o fogo ai queridinho e vamos dormi pq eu to acabada. Boa noite! 
junior: Boa noite meu anjo! - wontt.- disse me dando um selinho e me abraçando. faz isso não que meu pobre coração "num" quenta.
No outro dia acordamos era 14:30h, mais tbm não tem corpo que aguente passar uma eternidade dentro de um avião não e verdade, a gente mereceu acorda tarde.Bom como não tinha nada pra fazer a gente resolveu ficar em casa mesmo so curtindo preguiça.
Alice POV off
Brasil 20:00 PM 20 dezembro 2015

Neymar POV on

Tava de boa em casa so curtindo preguiça mesmo, ja que a viagem foi longa resolvemos não sair e tirar o resto do dia pra descansar, tava deitado la na sala com a Alice, ficamos em silencio por algum minutos e o meu telefone começa a tocar, nem olhei quem era e atendi:

 Ligação on
Xxx: Fala muleque!

Junior: Quem e? perguntei sem  intersere algum
Xxx: E o Guilherme viado, apagou meu numero foi.
Junior: Ah tá, e que eu atendi sem ver quem era. assentir. - O que vc que ?
Gui: Os mlk tao marcando uma social la na 
Doom Room hoje bora! chama a Ali fala que as meninas tbm vai.
Junior: vou ver com ela aqui ai qualquer coisa te aviso no whatts flw.
Gui: Blz
Ligação off

Junior: O pessoal ta marcando uma social na Doom Room hoje vc que ir?
Alice: Não sei não junior. -torceu os labios. - você que ir?- refiz a mesma pergunta pra ele.
Junior: Seria legal. - assentir
Alice: E pode ser. - assentiu
Escutei barulhos na porta e fui ver quem era e era a Rafa, ela entrou e se jogou na cama.
Rafa: E ai casal vcs vão pra Doom Room? - eu olhei pra Ali e ela assentiu.
Junior : Vamos sim rafa .
Rafa: quando tiverem saindo me chamem que eu vou com vcs ok? ok! Agora tchau que que vou me arruma pros boys. -disse beijando a Ali e saindo do quarto.
Junior: Vou falar pro paai viu dona Rafaella. - murmurei. Acho bom vc também ir começando a se arrumar, pq vc e mais enrolada que a rafa, disse rindo.
Alice:Falou o senhor nada enrolado né! se brincar vc demora mais que eu e a rafa juntas.- disse rindo e levantando da cama.
Neymar POV off


Alice POV on


Levantei, fui pro banheiro do quarto do junior, e ele foi pro de hospede, porque tavamos atrasados, eu não tava muito afim de ir mais como as meninas ião também, seria bom pra matar a saudade, ate pq eu passei 10 meses sem ver essas cocotas. Sai do banheiro fui pro closet, vesti minhas peças intimas e passei meus hidratantes corporais, vestir um vestido vermelho com ums detalhes pretos, arrumei meu cabelo, fiz uma make não muito forte, calcei uma sandália preta, peguei meu celular e desci.
Rafa: Vou ali me trocar e ja volto. -disse rindo. -Se ta maravilhosa Lili.
Alice: Obrigada rafinha, vc e que ai toda trabalhada na beleza. - O senhor seu irmão ainda não desceu?
Rafa: Aquele ali e mais enrolado que a gente. - assentir rindo, e sentir o cheiro daquele perfume inconfundível do junior.- Ate que enfim em meu filho,ja tava indo colocar meu pijama. - murmurou
Junior: Nem vem que eu nem demorei tanto assim. E ai bora?- perguntou 
Alice: Bora, mais antes tira uma foto minha aqui por favor.
Junior: mais viciada que vc em foto ta pra nascer em. - murmurou
Alice: Para de reclamar e tira logo essa foto garoto. Disse entregando meu celular pra ele.
Rafa: Eu tbm quero uma foto com vc Lili.-disse fazendo bico
Junior: Depois vc tira rafa, pq a gente ja ta atrasados. - falou bravo e Logo a tia apareceu la na sala.
Tia Nadine: Vão com cuidado e nada de chegar em casa tarde em. - Assentimos, nos despedimos dela e fomos pro carro. Aproveitei pra posta a foto que o junio tirou.
 @alicemacedo: 
Tomar juízo pra quê? #partiuDoomRoom





@candantas: te amo cocota! Ta linda! 
@gilCebola:  Primeira dama do #toiss

@rafaella: Pra essa fotoo fica ainda mais bonita, só faltou a minha presença ! rs

@jotace520:Primeira dama do #toiss 2
 @guustavo92:Primeira dama do #toiss 3

@bielmaciel: Faz isso não que eu me apaixono dlç

@caiocastro: #Que isso ? – Tá linda !

@guipitta:Primeira dama do #toiss 4

@alfinetei: que boneca!
@ princenjr: Divaa

@brumar: Mil vezes a Bru

@Ali_Diva: Ai sabe ser linda!
@myinspiration: minha diva ♥

@maridodaAli: G O S T O S A

@Toiss: o comentário dos meninos são os melhores hahah! linda

Parei
 de ver os comentários quando o junior avisou que ja tinha chegado, descemos do carro e ele segurou na minha mão e na da rafa, e começou os flashes e mais flashes, ele parou pra tira algumas fotos e uns dos seguranças da boate veio pra ajuda a gente entra. Subimos direto pro camarote e avistamos todo mundo ( Carol, gustavo, jota, gil, gui, biel, ju valente, camila, Dani, thata e mais outra menina que eu nunca vi mais feia). 
Alice: A mais linda chegou, pode para com o choro! - disse me gabando.
Carol: Eu ja tava aqui amiga. - Veio me abraçando. - Saudades maluca!
Alice: Saudades tbm Carolinda! Como e que ta o meu príncipe ?

Carol: ta bem e morrendo de saudade da tia "Licinha"
Thata: Não e so a carol que ta aqui não viu dona Alice macedo. - fez cara de brava!
Alice: Fica calma thata que tem Alice pra todos. - disse beijando sua bochecha. - saudades de vc minha lora de farmácia.- ri e ela me olhou brava.
BielMarciel: Opaa! eu ouvi bem, tem Alice pra mim tbm. - disse me abraçando e me beijando, e quando eu olhei pro junior ele tava com um bico do tamanho do mundo.
Gui: Acho que o junior nao gostou disso não em, tudo bem princesa.- deu um beijo na minha testa.
Alice: to bem guizinho, ele sabe que eu sou so dele. (bleee) - pisquei pra ele e a morena com cara de cu me olhou de cima a baixo. 'mereçu". 
Comprimente o restante do pessoal e me sentei.
Xxx: Bom ja que ninguém vai me apresentar, prazer sou Amanda, velha amiga do juninho. -piscou pra ele com uma cara de "ai eu quero te da" mereçu . 
Alice: Prazer, eu sou Alice NOIVA do "juninho". - disse nada irônica. Não sei pq mais eu fiquei com um pouquinho de ciumes dessa guria com cara de puta.

Junior: Manda! - ele sussurrou e levantou abraçando ela. Eu conhecia muito bem esse nome, a "manda" foi uma das menina que ele mais amou quando era garoto, e confesso que eu fiquei meio insegura quando eu vi o Junior se aproximando dela. - Caramba, como vc ta linda! - Vai tomar no cu seu viado, vc esqueceu que eu estou bem aqui do seu lado e que eu sou sua noiva e que eu to pra me morde de tanto ciumes. Aaaaaa gritei mentalmente.
Amanda: Quanto tempo ju! - Aaaaaa gritei mentalmente de  novo. Logo que eles encerraram o abraço eu pude ver o tamanho do sorriso que se formava em seus labios e aquilo acabou com o meu coração, pq durante esses meses o ódio que eu tinha dele acabou se transformando em amor.
Gil: E-ee bora la embaixo pegar algumas bebidas juninho. - disse olhando pra mim e eu agradeci ele mentalmente por isso. - Se controla loira. - disse passando por mim e falando no meu ouvido.
Alice: vou tentar. - falei no mesmo tom que ele e sorri sem mostra os dentes. Eles desceram e eu fiquei la conversando com as meninas. -Não fui muito com a cara da "manda". falei com uma voz fina e as meninas riram.
Carol: Deu pra perceber amiga. - disse rindo
Rafa: Vc faltou pular no pescoço dela Lili. riu
Dani: O melhor foi a sua cara Ali, deveria ter filmado aquela cena.- sorriu
Alice: Aaaa! -gritei. - E hoje senhor e hoje.- murmurei.
Camila: Tenta ficar calma Lili, o juninho te ama.- assentiu.
Thata e JuValente: Bora beber pq e o melhor que a gente faz. concordei.
Os meninos chegaram com as bebidas e eu peguei logo um copo com vodka pura.
Gui: Eita que hoje ela ta arretada.- sorriu  e eu revirei os olhos e o junior me olhou serio.
Alice : Que foi ? nunca me viu não aiai. - falei pra ele e fui pra onde as meninas tava.
Tirei uma foto da mesa e postei.
 @alicemacedo: Fala mal mas paga pal! #exxtouroDoFigado #hojePode!

@rafaella; segura ela que hoje ela ta pro crime! Hahaa
@candantas segura ela que hoje ela ta pro crime! Hahaa 2
@guipitta: E Toiss Lice!
@bielmaciel: #exxtouroDoFigado
 
@gilCebola: Vai com calma maloca! #exxtouroDoFigado
@danigaido
 segura ela que hoje ela ta pro crime! Hahaa 3

Cansei de ver os comentarios e quando olhei pro lado, la esta o junior e amanda sentados juntos no maior papo e eu fiquei la parada por uns instantes vendo os dois rindo de alguma coisa. Voltei a minha atençao pras meninas e comecei a beber, dançar e quando dei por mim ja tava animadinha de mais, eu não sou mutio de ficar bebada, a não ser que a ocasião me permita e hoje era um desses dias. Arrastei as meninas la pra baixo e me acabei de tanto dançar, alguns Boys magias deram encima de mim mais eu nem dei bola ate pq eu sou uma moça comprometida não e mesmo? ja a carol, rafa, thata e a ju, passaram o rodo geral, quando eu virei pro lado cada uma tava agarrada com um menino, eu nem me importei e continuei dançando e bebendo com a dani, ate que meus pês começaram a reclamar e eu resolvi subir e o casal do ano continuava num assunto que parecia não ter mais fim. Uma dica pra vcs meninas, quando uma antigo amor do seu homem aparecer de Narnia, mande ela ir se foder e não deixe ela ficar no maior papo relembrando o passado com ele ok? ok! Não seja com eu.
Junior: Você ta bem Ali? Pq ta aqui sozinha? -Disse se sentando ao meu lado, e eu revirei os olhos.
Alice: To otima!- disse rude. - e eu estou aqui sozinha pq o meu noivo me abandou pra ficar de papinho com a sua antiga paixão. disse alto.
Junior: Eu não te abandonei, e que fazia tanto tempo que eu não via a manda, que começamos a conversa e nem percebi o tempo passar. - falou com um sorriso no rosto. Blá bla´blá, da pra falar pra ele para de chama ela de "Manda" isso esta me irritando.
Alice: Ja que o papo tava bom, pq não ficou la com ela em ? - disse braba
Junior: Não começa ta legal, e ver se para de beber pq vc ja ta muito mal. - falou tirando o copo da minha mão.
Alice: Me deixa em paz guri, volta la pra "Manda" volta. -murmurei.
Junior: Eu vou la no banheiro e ver se não sai daqui ta me ouvindo, ja volta pra gente ir pra casa.
-Falou serio e eu mostrei o dedo do meio pra ele. Ele desceu e eu fiquei ali bebendo
(...)
Vinte minutos! Será que era realmente necessário vinte minutos pra ir em um banheiro, comecei a bater meu pé freneticamente no chão pois percebi que aquela assombrasão  da Amanda não estava ali, mas la no fundo eu sabia o que estava acontecendo. Me levantei.
Ali não.. Gil sussurrou!
Alice: Não o que gil ta doido?- disse confusa e com medo de sua resposta. Como tava so eu e ela la em cima eu pude falar com a voz um pouco mais alta.
Gil: Não desca ! eu entendi o que ele queria dizer e queria me matar por isso, me matar por ter que passar por isso, me matar por ter me apaixonado por ele. A essa altura do campeonato meus olhos parecia um mar de tanta lagrima. Fui saindo do camarote com medo de ver o que eu mais temia...
"Parecia que eu estava em um daqueles pesadelos apavorantes.(...) Mas isso não era um sonho, ao contrario isso era a minha vida que hoje pouco significava pra mim."
Bom meninas esta ai o primeiro capitulo, espero que gostem, eu sei que não ta muito bom mas com  o tempo eu melhoro, comentem, deixem a opinião de vcs eu sei que e chato mais fazer o que né, essa e a unica forma deu saber se vcs tao gostando ou não. Quem comentar em anonimo coloquem o nome pra mim saber. Obg! beijokas da May e ate o próximo capitulo         

5 comentários:

Digite seu comentário...