Playlist

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Capitulo 2- Rio de Janeiro

"É que eu nunca fui daquelas que corre atrás de ninguém. Posso até gostar de alguém, mas se esse alguém não demonstra interesse por mim, não sou eu quem vai demonstrar. Sempre acreditei que atenção não se pede, que não devemos implorar pra ninguém ficar, coisas assim devem vir livremente de quem nos ama. O amor não deve ser mendigado. É por isso que não aceito pouco, sei da imensidão do amor, e sei do meu valor e por isso nunca vou me contentar com menos do que eu sei que mereço."
- Rabiscos da Bea

Passei a língua pelos meus lábios e os senti a começarem a tremer. Eu não choraria. Eu não arrumaria uma briga com ele, porque essa não seria eu. Ele e “livre” e faz o que bem entender da sua vida. Um soluço saiu da minha garganta, respirei fundo, fingi que aquilo não tinha me afetado cheguei perto dele e disse em seu ouvido
Alice: Só toma cuidado pra nem um paparazzi ver isso. – Falei sínica e continuei andando e ele parou o beijo e me olhou assustado. Eu não iria arruma confusão e estraga a minha noite mais do que já estava. Segui em direção ao bar e pedi um drink. -Blue Margarita por favor. Eu não podia fazer nada pra tirar toda essa dor de dentro de mim. Toda minha confiança e superioridade tinha ido pro espaço, mas eu não podia deixar me levar e mostra o meu lado frígio, iria beber e mostra pra ele que aquilo não tinha me afetado. Me despertei dos  meus pensamentos quando um garçom bem lindo por sinal me cutucou avisando que meu drink estava pronto.
Garçom: Aqui esta o seu drink senhora ! – falou me estregando.
Alice: Obrigada! E não me chame de senhora pq eu não sou tão velha assim. – Disse rindo e ele assentiu dando um belo sorriso paguei a bebida e Levantei indo em direção  as meninas que estavam dançando.
Carol: Tava aonde criatura? O Junior passou aqui todo estranho te procurando.- Perguntou.
Alice: Tava no bar. –  respondi e Sorri sem mostra os dentes e levantei o copo mostrando pra ela. Bom o restante da minha noite eu passei dançando e bebendo que nem um louca a essa altura do campeonato eu não me responsabilizava por mais nada que estava fazendo. E o Neymar? Bom aquele  la passou a noite toda me olhando torto e com fúria nos olhos e eu não estava nem ai quero mais e que ele va se fuder.
(..)

 Acordei com alguém sem um pingo de amor a vida me ligando. Levantei e sentir a minha cabeça girar, não me lembrava de como eu vim parar aqui a única coisa que vinha na minha cabeça era o ocorrido do Junior com a guria la e nada mais. Procurei o meu celular, pq a pessoa insistia em me ligar. Aff quem e o ser humano que liga essa hora pra uma pessoa de ressaca em.

 
Ligação on:
Alice: Alo? – Disse com a voz rouca e sem um pingo de humor.
Xxx: Isso são horas de acorda dona Alice.
Alice: Aff´s Caio eu e eu te pergunto se isso são horas de liga pra uma pessoa cara. –Murmurei.
Caio C: Minha filha já são três e meia da tarde, eu sei que a noite ontem foi boa mas vamos acorda. –falou rindo e eu bufei.
Alice: Que noite boa oque eu nem me lembro de nada que eu fiz e a minha cabeça ta explodindo.
Caio C: Vai, bebe mais um pouco querida. – disse rindo .
Alice: vai ver se eu to na esquina caio e fala logo o que você quer pra mim poder voltar a dormi.
Caio C: Eu quero você no aeroporto daqui duas horas com destino ao Rio de Janeiro.
Alice: Nossa muso esse seu senso de humor e maravilhoso, ate parece que eu vou sair da minha caminha pra ir pro Rio ainda mais nessa situação que eu me encontro. –murmurei.
Cai C: Mas e claro que você vai vim, tenho uma seção de fotos amanha e eles pediram pra levar a “namorada no neymar” comigo, então a senhorita trate de levantar dessa cama e arrumar suas coisa  vim pro Rio agora, e antes de mais nada eu já comprei suas passagens. Te amo e ate mais tarde.
Ligação off

Falou tudo de uma vez e desligou na minha cara esse filho de uma mulher maravilhosa pq a tia Sandra não merece ser xingada. Levantei com uma certa dificuldade, fui pro banheiro tomar um banho e tira essa ressaca do meu corpo, me vesti, arrumei um mochila com algumas coisas ate pq eu vou ficar na casa dos meu pais e la tem coisas minhas. Desci e encontrei todo mundo la na sala. – Bom dia povo!

Rafa: Boa tarde você que dizer ne minha filha pq já são quase quatro horas da tarde. –riu  e eu fiz cara de tedio pra ela.
Tia Nadine: Boa tarde minha princesa.- disse me beijando. Vai pra onde com essa bolsa. – perguntou .
Alice: Vou pro Rio tia. – assentir e o junior me olhou serio.
Rafa: vai pro Rio e nem me convida e isso mesmo produção? Vai fazer o que la posso saber?
Alice: Vou fazer umas fotos rafinha, tenta não morre de saudades que dia 23 eu estou de volta. – ri e olhei pro junior. – deixa eu ir que já estou atrasada.
Junior:  Eu te levo la. – ele me olhou e levantou ficando do meu lado.
Alice: Precisa não eu já chamei um taxi. – olhei pra ele com pouco caso. – Deixa eu ir se não perco meu vou.
Tia Nadine: Come alguma coisa antes de ir Ali.
Alice : Eu como qualquer coisa no aeroporto tia não se preocupe.- assenti. Bom acho que meu taxi chegou, vou indo la viu meu povo tentam não morre de saudades da minha pessoa aqui ta? Levantei e fui em direção a porta e o junior me acompanhou.
Junior:  Quando chegar me liga e juízo não vai aprontar pois vc ainda e minha noiva não se esqueça. –disse sinico.
Alice: Pode ficar tranquilo que eu não sou como vc ta querido, eu não saio beijando todo mundo em baladas.- falei seria e sai deixando ele la.
(...)

 Cheguei no aeroporto mostrei minha identidade pra recepcionista e ela verificou e me passou o numero da minha poltrona. Aproveitei que ainda faltava um tempo pro meu voo sair e fui em lanchonete compra alguma coisa pra comer e aproveitei pra chamar  caio no whatts


Delicia?
Fala meu amor
já to embarcando. Cê vai me busca ne?
Claro ne idiota. Quando estiver em solo carioca me avisa pra eu poder te busca ta bom?
ta ok. Bjs te amo!
tbm te amo <3


Visualizei e não respondi, pois o meu voo estava sendo anunciado. Acordei com aeromoça me cutucando:
Aeromoça: Senhora já chegamos
Alice: A sim! Obrigada.- falei me levantando e pegando minha mochila, liguei pro caio avisando que já tinha chegado. Aproveitei pra posta uma foto

@alicemacedo:
Rio meu amor cheguei!



 Nem vi os comentários pq o caio já havia chegado.
–Que saudades meu amor!  - sorri e ele veio me cumprimentar.

Caio C: Saudades tbm maloca. Tudo bem?
Alice : Tirando o fato de vc ter me obrigado a ter vindo pra cá de ressaca está tudo ótimo. –assentir .
Caio C: Nem vem que eu sei que vc gostou de ter vindo. –ri e concordei. Fomos em direção ao seu carro conversando e partimos pra casa dos meu pais, como e domingo e  já são 7 horas da noite com certeza eles estão em casa.

(...)

 Acabei de chegar no condômino dos meus pais e abri a porta, ate pq eu tinha a chave . Entrei  com o caio sem fazer barulho encontrando meus pais na sala vendo tv.

Alice: Mais que vida boa em dona Heloisa e seu Ricardo. –Disse gritando eles me olharam assustados.
Mae: Isso e jeito de se chegar Alice Macedo. –Falou com voz de braba e logo depois riu.- Saudades minha boneca. –falou me abraçando.
Alice: Também tava morta de saudades de você mãe. –falei abraçando-a.
Pai: Bem que eu percebi que essa sua cara de defunta tava estranha. – Falou rindo.
Alice: Nossa pai isso foi um piada? Pq se foi sinto muito em lhe informar que não teve um pingo de graça. –falei rindo e le veio me abraça.
Pai: Como ce ta minha pequena?
Alice: To bem paizinho. Dei um beijo nele.
Mae:.  Oi Senhor caio, resolveu aparecer foi. – disse seria e abraçando ele. – So vem aqui em casa uma vez na vida e outra na morte rapaz
Caio C: Que nada tia, minha vida ta uma correria que so, to trabalhando de mais.
Mae: Imagino meu filho. – E vc pq não nos avisou que vinha em filha?
Alice: Nem eu sabia que vinha mãe, so vim hoje pq o caio me obrigou. –ela assentiu. Cadê a mari e a jujuba. – perguntei
Mae: a mari foi busca a julia na casa do Rodrigo. ( Rodrigo e o pai da julia).
Alice : entendi. Vou subir e tomar um banho pq eu to morta, cê vai me espera muso?
Caio C: Não meu amor, já vou indo pq amanha tenho que acorda cedo. – assentiu ele. – amanha  eu passo aqui pra te pegar ta bom?
Alice: ta ok então. –me despedi dele e fui acompanhar ele ate a porta.
Caio C: tchau tia Helo, tchau tio Ricardo. –disse beijando minha mae.
Mae: tchau meu filho, avisa quando chegar.
Pai: tchau e ver se aparece mais viu mlk.  
Caio C: pode deixar.- disse indo em direção a porta, esperei ele sai com o carro e entrei.
Alice: Bom vou subir
Mae: vai la filha. – Subi e entrei no meu quarto que continuava do mesmo jeito que eu tinha deixado. Ai que saudade que eu tava do meu cantinho. Guardei minha bolsa no closet e fui pro banheiro fiz minha higienes, me vesti e quando eu saio do closet dou de cara com a mari deitada na minha cama. – Que folga e essa minha filha. posso saber? Pulei em cima dela . – Ai que saudade que eu tava de vc Maricota.
Mari: ai sua baleia sai de cima de mim, tbm tava com saudades de vc pentelha. E ai com anda a vida ?
Alice : ta indo. Cadê minha afilhada em ?
Mari : ta la embaixo com a mae.
Alice : a sim, e ai me conta como vc ta, com vai o seu rolo com o Filipe.
Mari:ahh nem me fale naquele idiota – murmurou.
Alice: Uai pq?
Mari: A gente foi pra uma social um dia desses e o cara de pau teve a audácia de ficar com outra na minha frente acredita.- disse irritada.
Alice: Acredito, ate pq ontem o meu amado tbm fez a mesma coisa comigo. – disse Fazendo pouco caso.
Mari: Como assim? Me conta essa historia direito ali.- Contei tudo pra ela que ficou pe da vida. – Não sei como vc aguenta ainda aguenta essas coisa pq se fosse eu já tinha mandado ele ir pasta.
Alice: fazer oque ne se eu não tenho escolha.- Murmurei.
Mari: Escolha vc tem sim, larga ele e vai viver sua vida vc e nova de mais pra ficar pressa nessa historia Ali. – falou seria.
Alice: Deixa isso pra la e vamos descer pq eu quero ver a minha jujuba, conversar com ela so pela facetime não da pra matar a saudade. – Falei levantando da cama.
Mari: Ta bom então, bora la. –peguei meu celular e desci.- Julia olha que ta aqui. Ela me viu e veio correndo me abraçar.
Julia: Dindaaa! Que saudadi. –Falou me enchendo de beijo.
Alice: Minha jujuba, a dinda tbm tava com saudades de vc.- peguei ela no colo. –Nossa como vc ta grande em mocinha. –Falei apertando seu nariz. – a maluca da sua mae andou te dando fermento foi.
Julia: Dinda LiLi a minha mamãe não e maluca. – Falou toda inocente oq eu levou todo mudo a ri.
Mari: isso mesmo filha defende a sua mamãe. – Falou rindo. E eu mostrei o dedo do meio pra ela. –não faça essas coisa na frente da minha filha querida.
me olhou segurando o riso.
Julia: dinda cadê o tiu ney?
Alice: o tio ney ta na casa dos pais deles meu amor. ( eu já disse pra vcs que ela adora o junior ? pois e ela ama aquele garoto)
Julia: ahhh! Tendi, e quando eu vou ver ele mamãe? Perguntou olhando pra mari.
Mari: No natal a gente vai ver ele jujuba. – disse e ela assentiu. Bom o resto da minha noite foi toda vendo filmes com a minha família e nem preciso falar o quanto eu tava feliz ne. – Julia se despede da dinda e da vovó e do vovô que a gente vai durmi pq já ta tarde.
julia: a nem mamãe eu queria durmi com a dinda, pode ? perguntou toda fofa e a mari me olhou e eu concordei.
mari : ta bom mocinha, mais nada de ficar tagarelando com a dinda a noite toda pq ela ta cansada viu.
Julia: ta bom mamãe, beijo boa noti  te amo.
Mari : tbm te amo filha. Logo depois que a mari subiu demorou pouco e tbm fui com a julia, nos despedimos dos meu pais e fomos pro meu quarto, tirei uma foto com a julia e postei.

@alicemacedo:
melhor companhia pra essa noite!!



@mariMacedo: Fui abandonada L
@GabiCosta: Nem avisa que chegou ne sua vaca
L
 @GilCebola: lindaa jujuba
J
@rafaella: minhas princesas

Parei de ver os comentários e chamei a gabi no whatts

Gabiii?
Aaa lembrou que tem amiga foi
Para de drama mozona,  eu sei que vc me ama
quem te ilude assim querida. Saudades mozona <3
       você que me iludiu amor, tbm tava com saudades, vamos marca de se ver amanha?
Claro, temos muitas fofocas pra colocar em dia kkk bora pra praia? Chama a mari
pode ser, agora eu vou dormi pq eu to cansadinha, te amo mozona e ate amanha.
Tchau gostasa, tbm te amo boa noite.


 Visualizei e quando olho pro lado a julia já tinha dormido dei um beijo nela e fiquei mexendo no celular esperando o sono chegar, quando vejo que me marcaram em um link da ego, quando eu abro dou de cara com uma matéria sobre o neymar.

Sem Alice Macedo, Neymar cute balada em Santos

Sem Noiva, Neymar curtiu bastante o show de anitta, que aconteceu na noite deste domingo (21) no Esquenta bar em santos.

O jogador estava acompanhado de alguns amigos e havia alguns adesivos colados em sua camiseta, escritos Pego e Não Pego.

Quem também estava lá, mas aos beijos e abraços com a nova namorada foi Bruno Gissoni, que anda colado com Yamar Lavigne, desde o Carnaval.
O jogador foi visto no maior papo com uma loira. Como podemos ver na foto.
 Sera que a Linda da Alice vai gosta de saber que seu noivo aproveitou que ela esta no Rio pra sair com os amigos.

Fotos de Alice no aeroporto Tom Jobim acompanhada do melhor amigo e também ator caio castro.

(imaginem a Alice nas fotos ok?)

 Parei de ver a matéria indignada. Quer saber amanha o dia vai ser longo e já qeu ele saiu pra curti com os amigos eu tbm posso não e mesmos, me aguarde neymar jr, guardei meu celular abracei a julia e dormi.



Hello meninas!! Ta ai mais um capitulo pequeno eu sei kkk. Queria agradecer aos comentários fiquei muito feliz em saber que tem gente lendo kkkk. Respondendo ao comentário da Cintia Santos, eu prometo não demora a posta eu sei o quanto e chato essa demora ate pq eu tbm sou leitora de fanfics e sei o quanto e chato ficar esperando capitulo novo, eu vou me esforça ao máximo pra posta, se eu demora um pouco significa que eu estou sem criatividade kkk ate pq a gente acha que e fácil mais tem dia que a mente não colabora ne kkk. Um beijo da May e ate o próximo.

13 comentários:

  1. , Continuaaa ! To cansada de sempre o Neymar fica por cima , coloca ele no chão , ele sempre é o superior de todas os blogs ! Odeio quando o Neymar humilha as mulher ' coloca ele no chão , deixa ele ser humilhado tbm, ela tem que pisa nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia Santos, eu não te conheço mas ja te considero pra caramba, vou aproveita a sua ideia e fazer o Junior sofrer mais vc pode ter certeza e a nossa Ali vai fazer ele comer na palma da mao dela ok kkkk. Um beijo minha linda

      Excluir
  2. , postaaaa 😢 ' responde pelo menos se você gosta que te de idéias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooooo, pode deixar sempre sua opiniao que eu adoro :) <3

      Excluir
  3. leitora nova to amando a história contiuaaa

    ResponderExcluir

Digite seu comentário...